sábado, 2 de março de 2013

6° Capitulo - Fanfic Moments

  Euu e o Ni fomos pra casa dele, nossa, como eu estava feliz. Será que o Ni realmente mudou? Será que ele me ama de verdade? Ou ... NÃO ! EU NÃO VOU NEM PENSAR NISSO.

 - Amor, vem ca, vem meu amoor - o Ni me chamou me dando selinhos, nós estamos no quarto dele, aai, será que ele mudou?

 - Oi amor, to aqui - nossa, ele tá carente? Pq tantos beijos na nerdinha feia?

 - Vem cá - aaaaai, credo , Ni já quer avançar o sinal.

  O Niall tá me puxando pra cama dele, mds, eu não quero nada agora, faz nem 1 dia que a gnt ta namorando, não, isso nao. Ele ta exagerando, acho melhor parar

 - Amor, vamo com calma - eu falei entre selinhos.

 - Calma? Tá com medo de que princesa? Vai dar tudo certo, confia em mim - o Ni falou com um sorrisinho maléfico, aaaaai, to cm medoo.

 - Ok, eu confio em vc - nossa será que fiz certo? Não seeei.

   No dia  seguinte, eu me acordei super cansada, morrendo de sono, aah, que dor de cabeçaaa, eu não me lembrava de nada, será que rolou? O Ni tava durmindo  como um anjo do meu lado, vou acorda-lo.

 - Amor?! Bom dia meu anjo - eu achei bem baixinho.

 - Oi Mary - ele falou irritado.

 - Durmiu bem? - perguntei, ainda baixinho.

 - Sim, claro, que horas são? - ele perguntou super grosso.

 - São 10:00 hrs da manhã meu amor - eu falei, sem entender o pq que ele tava falando assim.

 - Ahhh, perdi a horaaaa! - ele gritou

 - Hora de que ?

 - Marquei com uma garota, pega meu celular ai - ele falou nem me olhando.

 - OQ? MARCOU O QUE? - eu gritei.

 - Vc tá surda? - ele me olhou, com desprezo.

 - Nossa ni, oq eu te fiz? - eu perguntei pra ele, em meio a uma lagrima.

 - NASCEU. OLHA SÓ MARY, EU SÓ "NAMOREI" COM  VC PQ VC QUERIA, MAS EU QUERIA MESMO ERA CURTI, ACABOU OK?! AGORA NÃO ME PROCURA MAIS - ele começou a gritar comigo.

 - Nossa ni, ok, beijos, seja felizz. - eu sai em prantos.


  Nossa, será que ... será que o Zayn me perdoa? Eu, eu cai na lábia dele e ainda me deitei com ele, não acreditoo, o que eu faço?

  Eu fui direto pra casa, entrei, chorando. O Zayn tava na sala de estar me esperando, nossa, o que eu fiz? Sai sem avisar, me deitei com o Ni, e ele tava ó curtindo com a minha cara.


                  ----------------------X-------------------------

GOSTARAM? COMENTEM?


Um comentário:

 

©código base por Ana.