segunda-feira, 1 de abril de 2013

11° Capitulo - Fanfic Moments

- Mary vem ja aqui! - o Zayn me chamou, eu sai do banheiro, ainda tonta.

- O que deu em vc? - o Liam falou, muito preocupado.

- Eu... eu acho que to gravida. - eu falei chorando muito - e se for verdade é do Niall.

- Meu amor, vem cá calmaa. - o Liam me abraçou.

- Eu devo contar pro Niall desse filho? - eu perguntei chorando,

- Claro que sim Mary, ele é o pai dessa criança o genitor, ele precisa saber disso - o Zayn falou, me dando bronca.

-  Mas se ele não aceitar a criança? - eu perguntei.

- Problema é dele, mas vc vai contar. - o Zayn disse.

- Ok, eu conto, pronto. Amanhã no colégio ta ? - eu falei, secando as lagrimas.

- Conta mesmo - o Liam me deu um abraço - e conta comigo.

  Ficamos vendo um filminho de terror, até as 22:45h , o Liam foi embora e eu fui dormir, me acordo de madrugada, com "fome" e tbm, muito enjoada. Comi e voltei a dormir. Eram 6:05h e o Zayn me chama, hora do colegio. Me levantei, fiz minha higiene e fui pro colegio, chegando la, vejo o Niall com a Shell na maior pegação, finjo que não vi e fui pros braços do meu namorado. Ficamos ali nos beijando, e nos curtindo ate que o Zayn fala.

- Vai contar pro Niall?

-  Tem que ser agora? - eu perguntei, com medo.

- Quanto mais rapido melhor - ele disse, olhando pra o Niall e fazendo um gesto pra eu ir lá.

- Okaay, o senhor quem manda - eu zoei ele

Enfim, fui falar com o Niall, eu mal cheguei perto e ele ja me olhou com um olharr de desejo.

- Vou ser curta e grossa - cheguei de cara feia.

- Fala Mary - ele agiu como se nada tivesse acontecido.

- Eu to gravida, e o filho é seu - eu falei e abaixei a cabeça.

- É O QUE? GRAVIDA? E VC NAO SE CUIDA NÃO? -  ele fez o maior escandalo.

- Como se fosse só eu que tivesse culpa né MEU AMOR? - eu falei e sai.

 Ele segurou nos meus braços e ficou super irritado, como sempre né, falou que não ia assumir o filho e que não adiantava, não assumiria. Eu me neguei a discutir, virei de costas e fui embora.

- E ai? Como foi? - o Zayn perguntou

- Um saco, ele não vai assumir o filho - eu falei

- NÃO VAI OQ? - o zayn se exaltou - ELE TE FORÇA A ... E NÃO ASSUME O FILHO.!!

- Calma, euu sou mulher suficiente pra cuidar do meu filho sozinha. - eu disse, o Liam me interrompeu.

- Eu assumo esse filho , sem problemas - ele falou e sorriu pra mim.

---------- Continuaa ---------

COMENTEM, PLEASE.




Um comentário:

 

©código base por Ana.