quinta-feira, 4 de abril de 2013

12° Capitulo - Fanfic Moments

 - Sério Liam? JURA? - eu falei sorrindo pra ele

 - Sim, mas vamos com calma, eu acho que vc tem que se afastar de tudo isso, sabe? - ele falou um pouco pensativo.

 - Mas e o que iremos fazer? Me afastar como? - eu perguntei meio interessada no assunto.

 - Vamos para o Brasil, só assim vc se afasta - ele falou, olhando pro Zayn, esperando a sua aprovação.

 - Cê quer ir Mary? Se quiser eu posso ir com vc. - o zaza falou meio triste.

 - Claro que quero, mas e a Shell? - eu perguntei pensativa

 - Ela fica né, depois de tudo o que ela te fez?! - o Liam se irritou.

 - Ok, quando vamos? - eu perguntei alegre.

 - Poderemos ir, depois de amanhã, pq dá tempo de eu me despedir dos meninos. - o Liam falou.

 - Ok - eu e o zaza concordamos.

 - Aaaah, mas eu quero que o meu BESTO chatu vá - eu falei fazendo um biquinho.

 - Que besto? - o Liam e o Zaza perguntaram.

 - O Haroldo Eduardo Estilos. - eu falei entre risos.

 - Mas se for assim, o Cenourinha vai tbm. - o zaza falou.

 - Eu sei, Haroldo Eduardo Estilos e Louis Cenoura um casal de gays inseparaveis (TO ZUANDO GENTE )  - eu falei e comecei a rir, os meninos riram comigo. - VOU LIGAR PRO HAROLDO.

~LIGAÇÃO ON~

Harry: Alô senhora Payne?

Eu: Haroldo se controla.

Harry: Desculpa SENHORITA.

Eu: Ok - e sorri

Harry: É o fim do mndo?

Eu: Pq?

Harry: A senhora ligando pra mim...

Eu: É pq eu vou pra o Brasil com o Liam e o maninhu.

Harry: Viajar?

Eu: Não, morar mesmo.

Harry: Para de me zoar.

Eu: É verdade, eu vou pra morar.

Harry: NÃO SENHORA.

Eu: Queria saber se vc quer vir tbm....

Harry: Eu...adoraria...mais...e...o...Louis?

Eu: Ele vem tbm, se vc falar ele vem.

Harry: E pq a senhora está indo morar lá? Isso tudo por causa de uma paixonite?

Eu: Eu to gravida dele.

Harry: Ai meu Deus, mas e agora?

Eu: O Meu Principe Liam Payne totosu ( desculpa n aguentei gente ) assumiu o bebe - eu falei com uma lagrima de emoçao

Harry: Serio que ele vai fazer isso?

Eu: Siiim.

Harry: Posso ser o padrinho?

Eu: Pode,vc e quem?

Harry: Depois a gente ve

Eu: Pode ser a Shell?

Harry: Se aquela put*** for eu não vou.

Eu: Calma Harry, foi só uma suposição.

Harry: Ah, espero que ela Não seja

Eu: Yes.

Harry: Mas vamos fazer uma festa de despedida pra vc né?

Eu: Sim senhor.

Harry: EU FAÇÕ

Eu: Ok, Haroold eu tenho que desligar o Liam ja ta com ciumes.

Harry: Ok, bejos.

~LIGAÇÃO OFF~ 

- Ele vai? - os dois perguntaram.

- Sim, ele e o Louis, ele quer fazer uma festa de despedida pra mim.

- Claro né - o zaza falou rindo.

- Ok, entaum eu vou no Shopping comprar umas roupas...

- Tá menina que tem roupa nenhuma - o Liam me zuou e me deu um selinho.

Continua

----------x------------
Comentem, talvez terá mais 2 capitulos, só 2 ou 1, não sei ainda.



Um comentário:

 

©código base por Ana.